sábado, 20 de novembro de 2010

Para o deficiente auditivo

"Pra mim a deficiência não esta na falta de um membro , a deficiência esta naqueles que não sabem sentir, que não sabem olhar com mais carinho para as outras pessoas... esses sim são deficientes, os outros são especiais!"
Olá! Gostaria de saber de você,que é especial, se na infâancia você sofreu algum tipo de preconceito por pessoas ditas "normais" e o que mais te assusta no processo dito como de  inclusão perante a sociedade atual?
bjinhos e por favor respondam!

Um comentário:

  1. bom dia! sou deficiente congênito,tenho 32 anos e lembro que na minha infância sofri muito pois era sempre excluido pelos meus colegas,mas n tenho visto muita diferença nos dias atuais.As pessoas ainda excluem os deficientes e enquanto ao trabalho só servimos como impacotador de supemercado.

    ResponderExcluir